sábado, 15 de novembro de 2008

ABISMO DE ROSAS

Neste mundo choro de alegria ecoando paixão sem fim... pois todos conhecem porque sou feliz assim. Quando surgi , como uma pequenina rosa que do ceio da terra nasci... e com minhas pétalas um poema a Deus escrevi... sou a rosa que encanta a vida com muitas emoções... alimentando a mesma para as belas ilusões. Sou pétala que enfeita e encanta o mundo e gerações , pois sou paixão e ilusão... onde deixo a saudade plantada no jardim de seu coração. Sou a pétala do dia, noite e madrugada , pois sou luar e inspiração dos poetas e antestráis. Minha vida é curta, pois pouco a pouco vou secando e morrendo em seu vaso...mas lembrando que nossas vidas são iguais... pois primaveras voltam e vidas nunca mais. Sou primavera o ano inteiro perfumando seu coração... sou branca, vermelha roxa ,lilas ou amarela . Sou a beleza do amor, namorados, tristezas e alegrias, pois minhas pétalas te confortam na tua própria agonia e paz. Sou humilde e bem vês... e vou ser sempre a sua companhia, pois assim viverei muito mais... neste abismo de rosas que é a minha família.

Sidnei Piedade

Nenhum comentário: